Com sedes no Rio de Janeiro e São Paulo, a DEF conta com um time de dezenas de arquitetos e urbanistas de diversas regiões do país e do exterior e 06 sócios com perfis complementares. A cultura da empresa fomenta constante geração e divisão de conhecimento entre os sócios, colaboradores e os núcleos de arquitetura e de urbanismo.

 

Além de ter em seu portfólio mais de 190 milhões de m2 de área urbanizada, a marca Def Projetos representa credibilidade, eficiência e solidez perante o mercado.

Com sedes no Rio de Janeiro e São Paulo, a DEF conta com um time de arquitetos e urbanistas com perfis complementares. A cultura da empresa fomenta constante geração e divisão de conhecimento entre os sócios, colaboradores e os núcleos de arquitetura e de urbanismo.

 

Além de ter em seu portfólio mais de 190 milhões de m2 de área urbanizada, a marca Def Projetos representa credibilidade, eficiência e solidez perante o mercado.

Como resultado, a DEF possui em sua carteira nacional e internacional, clientes dos maiores players do setor imobiliário, com contínua expansão de oportunidades e negócios para o desenvolvimento de projetos complexos e de grande porte.


A DEF é reconhecida por formar parcerias produtivas e de longo prazo com o cliente, através de uma abordagem dirigida por criatividade, inteligência de mercado, inovação técnica e visão estratégica em todas as etapas do desenvolvimento do projeto, e tem como principal objetivo agregar valor ao patrimônio em estudo.

O foco em projetos urbanos é na criação e desenvolvimento de bairros sustentáveis. Na arquitetura atua para os principais segmentos do mercado imobiliário, incluindo projetos hoteleiros, turísticos e de grandes equipamentos urbanos.

abordagem conceitual

eficiência

controle

equilíbrio

acesso

mobilidade

diversidade

vitalidade

resiliência

A Boa Cidade deve expressar o entrelaçamento do meio natural, com o meio rural e com o meio urbano, aproximar os setores produtivos mediados por todos os atores representativos da sociedade, 1º, 2º e 3º setores.


O projeto de uma rua, quadra, bairro ou mesmo de uma cidade deve conjugar a vitalidade, diversidade, mobilidade, acesso, adequação, eficiência, controle e sentido.

O setor de comércio e serviços, a organização das instituições que permitem a gestão e o controle do meio urbano são, invariavelmente, mas não exclusivamente, os três focos de atuação.


As cidades são sobretudo espaços residenciais, os espaços de troca justificam o convívio
coletivo.​

parceiros
  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon

© 2019 Def Projetos.
Todos os direitos reservados.

Rio de Janeiro . Brasil

São Paulo . Brasil